sábado, 15 de maio de 2010

Minha querida Ana

Sou muito reservado e tenho dificuldade de falar do meu afeto e do meu Amor prás pessoas.
Então faço dos repentes a maneira de falar de Amor. Estes versinhos são para minha amada Anatyl que eu e todos que a conhecem a chamam carinhosamente Ana.

ANA

Nosso namoro é sincero
Depressa vamos casar
Posso até lhe convidar para um passeio comigo
Levo você com carinho
Dou-lhe um beijo devagarinho
Prá você não se espantar
Mas para não ser atrevido
Vou deixar você pensar

ANA

Você foi o remédio prá minha dor
Você é a minha Flor
Foi o Cravo que nasceu
E o meu mundo reviveu
Meu coração só padece
Quando estou sozinho
Então guardo o meu carinho
Prá quando você chegar

2 comentários:

  1. Esse Poeta, Pedro Pacífico, a quem todos chamam de Seu Pacífico, é uma das pessoas mais maravilhosas que conheci na minha vida. Um homem íntegro, um trabalhador exemplar, um pai no qual todos os homens que querem formar família, deveriam se espelhar. Tenho por ele uma admiração e um amor incondicional. Sempre tive por parte dele, desde garota, época em que conheci Lenice,(ainda na preparação para a Admissão ao ginásio), um acolhimneto paternal. E esse carinho que sempre me foi dispensado, ao longo de toda minha vida, me serviu de alento tanto nos momentos difíceis como nos alegres.Por tudo que ele foi e é esse blog é uma homenagem mais que merecida.Parabéns Lenice por essa iniciativa. Mil beijos a todos dessa encantadora família!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valéria Maria M Martins Mantoan25 de agosto de 2010 às 10:09

    Querida Ana! Que alegria quando a conhecemos em sua visita à nossa casa em Campinas/SP! Uma pessoa que conquistou os nossos corações! És amável, acolhedora, simpática e alegre! Admiro o seu jeito carinhoso, dedicado e amoroso, com tio Pacífico e toda a família!
    Muito obrigada Ana! Pela sua amizade, seu carinho, para conosco sempre! Que DEUS a abençoe e lhe dê muita saúde,para juntos desfrutarmos de momentos felizes, na alegria de sermos Família!
    Beijos da sobrinha,

    Valéria Maria M Martins Mantoan
    Campinas / SP

    ResponderExcluir